Quem Somos

O Ministério Louvor e Adoração vêm com uma tarefa de exaltar o nome do Senhor Jesus. Queremos nesse blog levar o conhecimento da Palavra de Deus aqueles que ainda estão perdidos e sem rumo, levado por ventos de doutrinas. Temos o objetivo de levar a inspiração, o valor e utilidade das Sagradas Escrituras. A fidelidade e o zelo pela pregação da Palavra de Deus a quantos acessarem esta pagina. 
Que Deus nos ajude a ensinar, proceder e a viver os propósitos da fé, do amor, da perseverança em Cristo Jesus. O desejo de colocarmos esse ministério foi por motivos urgentes e necessários. Temos visto ministérios de louvor das igrejas sem o verdadeiro conhecimento da verdade revelada, ministros de louvor ou ate ministros da Palavra de Deus, falando e ensinando fabulas inventadas, coisas que Deus não se agrada. Precisamos pregar o Evangelho que liberta de uma forma diligentemente. 

2Tm.4.2. Esse é o nosso proposito, foi pra isso que o Senhor nos chamou e escolheu, para vivermos conforme a sua vontade. 

Ef.1.3-14 3 ​Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, 4 ​assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor 5 ​nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, 6 ​para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado7 ​no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça 8 ​que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência, 9 ​desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, 10 ​de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu, como as da terra; 11 ​nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, 12 ​a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; 13 ​em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; 14 ​o qual é o penhor da nossa herança, ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.

Que Deus nos ajude a cumprir com a tarefa que ele nos confiou,. anunciar o Evangelho de Paz. A verdade que Liberta. O Evangelho de Jesus Cristo.

Josias Sillva.
Javé Nissi